terça-feira, 26 de novembro de 2013

Aulas de Yoga


Cheguei no Brasil há uma semana e as aulas já estão super rolando :)

Agora que comecei a me dedicar apenas ao yoga, fiquei com opções de horários mais flexíveis tanto para aulas particulares como em grupo. O ideal é praticar 1h 30 min de aula, pois a prática não se restringe apenas às posições corporais.

Já foram abertas duas turmas no parque Ibirapuera de terças e sextas feiras das 7:00 às 8:30 e de terças e quintas-feiras das 20:00 às 21:30. As vagas são limitadas :) Hoje foi o primeiro dia de prática dessa turma super astral ..

Gravei um videozinho para vocês sentirem o gostinho de como foi super bacana..
Espero vocês !!

Pranam,





4 comentários:

  1. Oi Camila,

    Precisa se inscrever em algum lugar? ou é só aparecer no parque?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namaste Fabi,

      Obrigada pelo interesse em fazer as aulas. Você pode enviar um email para milla0701@hotmail.com com o seu nome completo, telefone e email. Assim que eu receber essas informações já faço a sua inscrição e você pode começar a praticar.

      Excluir
  2. Oi Milla

    também gostaria de saber a mesma dúvida da Fabi.....

    Precisa se inscrever em algum lugar ? Queria saber valores tbm?

    Quero só ver eu levantar tão cedo, mas tudo é possível =)

    Desde já, muuuuuuito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namaste Reginato,

      Acredito que se você realmente quiser, conseguirá acordar cedo :)
      Vale muito a pena dedicar um tempinho do seu dia para você.
      Para se inscrever me envie o seu nome completo, telefone e email para milla0701@hotmail.com. Assim que receber as informações eu faço a sua inscrição e você poderá praticar.
      Pranam

      Excluir