sábado, 30 de novembro de 2013

Viva para você


 A melhor maneira de começar um dia é fazendo aquilo que você ama. 
Foi nesse ano que comecei a levar essa filosofia muito a sério na minha vida e recomendo para todos.
É muito importante dedicar para si mesmo pelo menos algumas horas do seu dia. Passamos grande parte do tempo fazendo um monte de coisas para os outros e esquecemos daquilo que nos faz feliz. Esquecemos dos nossos sonhos, dos nossos objetivos e esquecemos de ser agradecidos pela vida que nós temos.
O resgate desse prazer é fundamental pra que as coisas comecem a acontecer em nossas vidas. 
Temos que gastar pelo menos um tempinho para definir, visualizar e mentalizar os nossos objetivos e sonhos. Ninguém vai viver a sua vida por você, a caminhada a sua J
Eu me realizo no yoga e tenho como compromisso tentar transmitir ao máximo tudo de positivo que aprendi. E uma das coisas mais valiosas, por incrível que pareça, foi aprender a pensar em mim. 
Muitos falam da importância em pensar no próximo, mas é apenas pensando em si próprio que você pode se preparar para dar aos outros tudo aquilo de positivo que é nutrido dentro de você. Se você é uma pessoa feliz, amorosa, não-violenta e que se respeita naturalmente você reflete esses estados mentais e emocionais com o próximo.
Esse é o sentido que descobri em dar aulas de yoga, sinto que através do ensinamento da prática as pessoas se abrem para receber novos conceitos. Fico muito feliz quando uma pessoa se interessa em praticar, pois consigo ver que um ser humano está preocupado com o seu bem estar e desenvolvimento pessoal.
O sábado começou cheio de energia positiva com um aulão enorme no parque do Ibirapuera.. Para mim essa é sem dúvidas a melhor maneira de começar o dia J












Nenhum comentário:

Postar um comentário