quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Africa Yoga Project




 Todos que convivem comigo sabem o quanto o Yoga se tornou parte da minha vida e o quanto eu considero essa prática importante.  O Yoga tem ajudado milhares de pessoas no mundo em função da sua capacidade de conferir aos praticantes a firmeza mental, física e emocional.

A prática incentiva cada indivíduo a ter coragem para seguir a sua própria natureza, o Yoga lhe torna corajoso o bastante para escutar o seu próprio coração e fluir com você mesmo. O praticante se torna potencial puro, e a partir do momento em que ele se torna consciente disso existe uma fonte infinita de orientação e direcionamento.


Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida, com certeza o amor, a compaixão e um belo sorriso são ingredientes capazes de gerar essa mudança.  O Africa Yoga Project é uma organização que tem esses ingredientes de sobra, e através de projetos que envolvem a prática do yoga, a organização confere autossuficiência, a geração de novos empregos e autonomia para a juventude queniana.




Sempre acreditei que aquilo que afeta diretamente uma pessoa, afeta a todos indiretamente. E isso tem um significado importante, pois ao entrar nesse projeto assumi junto com o AYP a missão de ajudar na formação de 50 novos instrutores de yoga. Alcançar esse objetivo significa criar uma corrente positiva muito grande. Como instrutora formada, sei que apenas um instrutor já é capaz de influenciar positivamente muitas pessoas, imagine 50! A cada USD 1.000 arrecadados o projeto consegue formar 4 novos instrutores. Paralelo às atividades de Yoga o AYP também direciona recursos para financiar bolsas de estudos e assistência médica para ajudar no combate da HIV. Independente de ser na África, somos todos cidadãos do mundo. Não precisamos entrar para história para fazer um mundo melhor, apenas temos que viver da melhor maneira possível e acreditar que cada ação positiva gera uma reação positiva.



Compartilhe um sorriso, incentive a coragem, invente a vida, encha de esperança, enriqueça de bondade e viva a luz de poder ajudar seu semelhante. Somos todos um. Colabore com o Africa Yoga Project.


Pranam,
Milla Monteiro



COLABORE AQUI

https://www.z2systems.com/np/clients/ayoga/donation.jsp?campaign=366&

English version Available here:

https://www.z2systems.com/np/clients/ayoga/campaign.jsp?campaign=367&








Um comentário:


  1. Muito bonita a publicação, Camilla. Você ficou quanto tempo na África, ensinando yoga?

    ResponderExcluir